Rodrigo Garro vê melhorias no Corinthians de Augusto Melo em meio a pedido de impeachment
- 24/11/2024
O impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Vasco pelo placar de 3 a 1, jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão Betano Série A. Na tarde do domingo (24), a equipe paulista contou com mais uma partida de destaque de Rodrigo Garro, autor de dois gols e uma assistência.
Todavia, antes da partida com o Gigante da Colina, jogadores do Timão, em ação em suas respectivas redes sociais, mostraram apoio a Augusto Melo que, na quinta-feira (28), pode sofrer um impeachment em menos de um ano como presidente do clube.
Os atletas do atual elenco demostram apoio ao presidente. Na zona mista da Neo Química Arena, Rodrigo Garro também decidiu falar sobre essa situação delicada. O meio-campista argentino deu mais detalhes da ação de manifestação realizada.
O que disse Garro sobre a situação politica do clube?
“(…) Na verdade, eu não tenho muito o que falar sobre isso. Nós, que estamos lá dentro, sabemos que um clube enorme, onde passa muitas coisas, mesmo em um momento bom do time. Acredito, que em todo o ano, este seja o melhor momento“, disse aos jornalistas presentes.
Meio-campista também disse na zona mista: “quando eu cheguei no clube era um elenco de Série B, estava passando por um momento terrível. Havia jogadores que não eram pagos há nove meses. Hoje, somos pagos por dia, coisas estão sendo feitas, e está é minha opinião, muito bem. Ainda em um bom momento, devemos falar sobre o Corinthians e essa é a magnitude representada pelo clube“.
Garro em partida com o Vasco. Foto: Marco Miatelo/AGIF“Eu sinto que o apoio também foi por causa disso. Sentimos que o clube está em um bom momento e não há motivos procurar culpados ou um inimigo. Eu sinto que temos que unificar tudo o que vimos, a imprensa, a torcida, nós e presidente. Transformar o time em um lugar melhor“, completou Garro.
A classificação do Corinthians na Série A
Com a vitória diante do Vasco, o Corinthians fica na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro Série A, com 47 pontos conquistados. Agora, o objetivo de Ramón Díaz é garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, retornar a principal competição continental.
Dessa maneira, o próximo jogo do Corinthians será no sábado (30), contra o time do Criciúma. A partida começa às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, pela 36ª rodada. Principais informações no confronto você acompanha no Bolavip Brasil.